Pesquisa

Image Map

9 de agosto de 2015

Desabafo + Motivo pelo qual eu sumi

Olá Amores! Sim  eu sumi, foram tantos os motivos do meu afastamento desse cantinho que eu amo tanto , falarei um pouco para vocês as mudanças que aconteceram em minha vida!

1-      Há um ano minha cunhada engravidou e venho morar comigo, ela tem um filho de um ano que sou madrinha, daí meio que meu tempo ficou um pouco escasso.

2-      Eu cuidava do meu sobrinho que hoje está com Quatro anos, só há uns dois meses que minha irmã saiu do emprego e agora fica com ele.
3-      Desanimo, mesmo fazendo posts que eu julgava legais, quase nunca tinha/ tenho visitas e comentários.

4-      Fiquei uma fase sem saber em que focar: Livros, músicas, textos pessoais e por isso preferia nem postar...

         Quando já estava quase voltando há uns dois meses atrás, Descobri que estava GRÁVIDA! SIM!!  Foi muita felicidade para uma pessoa só.  Eu queria ter vindo aqui e falar pra vocês a novidade, porém nada foi como eu imaginei, estava esperando completar três meses, mas, com seis semanas de gravidez comecei a sangrar e fui pro hospital, lá pediram ultrassom, exame de beta quantitativo entre outros exames ( fiz tantos)  voltei pra casa com esperanças e muitos remédios pra segurar meu bebê,  porém mesmo tomando os remédios e de repouso absoluto, eu continuava a sangrar, o Beta foi caindo, e o bebê não aparecia na ultra, apenas o saco gestacional , Uma, Duas, Três Utras para vir a confirmação: ERA UMA GRAVIDEZ ANEMBRIONÁRIA  (gravidez anembrionária é quando o ovulo é fecundado, porém o embrião não se desenvolve.) Foram dias difíceis para mim. Esperei pelo aborto espontâneo  por três semanas, mas ele não veio  então na segunda feira  4 dias antes do meu aniversário , fiz outra ultra e então o medico disse que meu corpo não ia expelir o aborto e que precisaria de uma curetagem, então foi o que fiz, sai do consultório do médico direto para a maternidade, lá foram 2 dias de sofrimento e dor.. Sim pra quem já fez curetagem sabe que dói , mas para mim a dor maior, era está ali onde todas as mães estavam tendo seus filhos e eu estava ali para tirar o meu... Apesar de o médico ter me dito em termos médicos que aquele bebê não era viável, eu não me importava, ele era Meu, e eu o amei no momento em que aquelas duas linhas subiram, eu fiz planos, eu escolhi nomes, eu sonhei com aquele bebê, e ele ter sido arrancado de mim daquela forma brutal, foi com toda certeza um dos momentos mais tristes da minha vida. Mas sem querer falar em religião e sim em Deus, ele está me dando forças para passar por essa dor, e eu estou tendo todo o apoio da minha família e do meu marido que é o melhor do mundo, mas essa dor é só minha, é uma dor solitária que só quem passou vai me entender...  Hoje faz quatro dias que aconteceu e aos poucos estou me recuperando, terei que esperar de  três á seis meses para tentar de novo.. E eu vou sim tentar novamente, pois sei que meu milagre ainda vai ver... Resolvi escrever aqui para poder desabafar um pouco, pois chorar já não era o suficiente, eu precisava de alguma forma exorcizar isso de dentro de mim.. Espero que leiam e que o texto não tenha ficado longo e chato. Assim que eu estiver melhor eu volto de vez. Um beijo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo