Pesquisa

Image Map

29 de março de 2014

Belo Desastre (Resenha)

Titulo: Belo Desastre
Autor(a)Jamie Mcguire
Conti: Desastre Eminente(Ponto de vista do Travis)


 Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Minha Opinião
O livro me prendeu desde primeira pagina, a história é bem escrita, e particularmente adoro histórias quem tem muitas brigas e idas e vindas, dá um toque a mais, O Travis não é o tipo de mocinho convencional e é isso que adoro nele o lance de lutar deixa tudo mais eletrizante  já a Abby , eu achei meio chata, certinha demais e  implica demais com o Travis , mais como uma pessoa adepta a livros como 50 tons, achei que  cenas de sexo ficaram muito a desejar.. Mais o romance em si me cativou,aquela cena quando o lugar onde Travis foi fazer a luta pega fogo, e ele se arrisca para salva-la, mostra que ele a ama mais que ele mesmo, um livro muito bom que eu adorei,se está procurando um livro para uma leitura rápida eu indico esse!

Ps: esse livro eu li o ano passado e fazendo esse post me deu uma vontade de reler ele, talvez eu faça isso por que adoro ele!


Sabe por que eu te quero?
Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou.
Não sabia que estava sozinho até  a primeira noite que passei  na minha cama sem você.
Você é a única coisa certa na minha vida.
Você é o que eu sempre esperei,
Beija-flor.

6 comentários:

  1. Céus, vou ler esse livro tipo, hoje ! Sou adepta dos 50 tons também, então vamos ver o que vai dá. Tem um livro muito bom que eu li um tempo atrás, eu gostei e li em poucos dias, o nome é "Entre o Agora e o Pra Sempre", acho que vais gostar. Se chegar a ler me conta se gostou depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu já li entre o agora e o nunca é lindoooo! vou fazer resenha dele depois! é que é tanto livro acho que vou fazer uma lista! kkk temos muito em comum!
      boa Leitura!!

      Excluir
    2. AAA ainda bem que tu entendeu, já tava vindo me retratar, misturei dois titulos diferentes HAHAHAHAHA Baixei esse livro da resenha e vou começar a ler agora *-*
      Obrigada :*

      Excluir
    3. Eba!! vou fazer resenha de outros que li, ai vc vê se gosta!

      Excluir
    4. Acabei de ler o livro. Ele é simplesmente viciante *-* Adorei a dica s2s2

      Excluir
    5. Que Bom que gostou Carol! Logo posto mais uma resenha!

      Excluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo