Pesquisa

Image Map

30 de março de 2014

Minha Playlist

Minha playlist      

Música, a Boa musica foi definitivamente a melhor coisa a ser criada nesse mundo, ela acalma a alma, alivia a dor te transporta para um mundo que é só seu, te tras  suas mais intimas e inassinaláveis recordaçoes e sentimento... Musica é o alimento da alma.







Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.








                                           







Latinas






Nacionais 



Bom acho que por enquanto são essas se lembrar de mais eu posto aqui,  mandem as plays de vocês vamos trocar estilos e conhecer novos! bjs e até o proximo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo