Pesquisa

Image Map

3 de abril de 2014

Novo Look

Oii Amores tudo bem com vcs? comigo está, bem aquele layout que estava era provisório, então está ai o que vai ficar por um tempinho, eu infelizmente não sei mexer com HTML então tenho que usar esses free,  mais ele é lindooo espero com tempo ver se  consigo aprender, ah o Banner é da linda da minha amiga kekel /Delicadinhha, amiga espero que se importe!, ah mas tarde eu faço um post pra cá por que agora não vai dá tempo porque tenho que cuidar aqui! então é isso amoures bjs e até mais!

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaa! Ta lindooo
    E claro que não me importo, imagina, pode usar a vontade, e se quiser eu posso te dar um de presente se vc aceitar....faço com as cores do seu layout!! :3
    Aí vc me passa as medidas certinho, isso se vc quiser!! ^^
    Mondbeijo

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh eu vou amar!!! fala sériooo como recusar algo seu????
      930x 300

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obg amiga!!! vc anda sumida né? como esta as coisas??
      bjs

      Excluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo