Pesquisa

Image Map

21 de abril de 2014

Texto (Reflexão)

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho



Então gente eu amei esse texto do Paulo Coelho, espero que gostem ótima segunda para vocês! 

4 comentários:

  1. Adorei o texto! *-*
    Ótima segunda, miga Lyh :)

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa, adoro reflexões..
    Sempre faço no meu blog, é bom para se inspirar e inspirar a outros não é mesmo?!
    respondi seu outro comentário lá no blog, rs
    Entre em contato comigo pelo e-mail contatoleiaeapaixonese@live.com como disse não sei como funciona parceria entre blogs, apenas fiz com empresas, ficaria feliz se vc me explica-se rs.. até+
    http://leiaeapaixone-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah pois é amiga, eu realmente sumi, tive muito trabalho esses dias, e estava sem saco pra ficar muito na internet! rsrs
    Imagina, eu disse aquilo de pessoas que nem me conhecem já vem pedindo, como se eu fosse obrigada a fazer pra eles, acho isso muito chato, sabe!
    Então, vou passar o código aqui pra vc, espero que dê certo! rsrsrsr

    <*a href="LINK DO BLOG"*>NOME DO BLOG<*/a*>

    Só tirar (*) do meio do código
    E a assinatura, vou ver se eu bolo uma pra você! ♥
    Beeeijosss...morrendo de saudades!

    Blog Delicadinhah - Oficial

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo