Pesquisa

Image Map

14 de agosto de 2015

Dica de Livro + Resenha : Perdida - Carina Rissi

Nome: Perdida
Autora: Carina Rissi
Páginas: 364
Ano: 2011 / Idioma: Português
Editora: Verus
Serie  1/3

Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


MINHA OPINIÃO:

Então o livro que eu trago hoje para vocês já faz um tempinho que eu li, foi ano passado, porém para mim é bem marcante, pelo fato de ter sido a primeira leitura brasileira a me encantar, eu sempre leio apenas livros estrangeiros e quando me deparei com a história, eu me perguntava, mas como isso vai da certo?? Como nesse mundo esses dois podem ficar juntos?O livro é cheio de personagens encantadores mas Sofia é com certeza a melhor mocinha que já conheci, ela é doce e ao mesmo tempo engraçada, como eu ri com ela e sei jeito atrapalhado de ser, assim como é impossível  não amar o Ian de cara, ele é galanteador e e ainda ingênuo, como hoje em dia se encontra um homem por assim dizer inocente e sem malicias? Pois bem, não encontramos pois ele esta lá no seculo dezenove onde a Sofia esta perdida, mas será mesmo que ela está perdida, ou será que ela finalmente se encontrou?? Só lendo esse romance que me fez chorar por meia hora depois que acabei de ler.



Ah deixa eu da uma noticia ótima o livo 2 que se chama Encontrada já foi lançado e o livro 3 intitulado As memorias do Sr Clarke já está em pre-venda na saraiva.

Eu ainda não li Encontrada, pois não tive como comprar ainda, pois sou um ser pobre, mas assim que eu conseguir uma graninha eu vou comprar ele, e vou devorá-lo e tenho certeza que é tão lindo e emociante com o Perdida.






Bjs e até o próximo Lyh Rocha






3 comentários:

  1. La na minha escola tem, mas no momento eu nao estou tendo tempo de ler :/

    Beeeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2015/08/dicas-para-blogueiras-como-conseguir.html

    ResponderExcluir
  2. Lyh, eu AMO essa autora! *-* Ainda n li Perdida, mas li Procura-se um marido e é muito bom tbm!
    Tem muita coisa boa na literatura nacional miga ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Faz tempo que não visito aqui,
    eu li esse livro faz um tempo e adorei a carina tem uma escrita muito gostosa e a história é muito bom, tenho que ler encontrada. Recomendação leia Procura-se um marido é muito bom também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo