Pesquisa

Image Map

11 de novembro de 2015

#PBU | Vídeo| Diy Customizando Capinha de Celular


Oi amores hoje é dia de que?  sim Post do Projeto Blogueiras Unidas, e  hoje tem novidades para vocês, eu fiz o primeiro vídeo da minha vida, sim meus amores, por vocês o que eu não faço.. Mas posso dizer que esse projeto está me desafiando e isso me agrada e muito, pois se não fosse esse projeto eu não sairia da minha zona de conforto que é escrever, mais eu gostei e estou até pensando em outros vídeos para o blog!  então não tenho muito o que dizer, só que perdoem se não estiver bom, como falei antes, é meu primeiro vídeo.. Sejam boazinhas comigo!! kkkk .Vou ficando por aqui um beijo.


Está ai o vídeo amores  se puderem se inscrevam no canal 




6 comentários:

  1. oii tudo bem?
    Passando para agradecer sua visitinha no meu blog,
    seu blog é muito bom tem muitos post legais, essa capinha de celular
    ficou linda, para o primeiro vídeo esta bom, mas vídeo é mais difícil de fazer mesmo.
    um grande beijo ^^
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o DIY, Lyh! Deu até vontade de fazer na minha capinha sem graça kkkk quem sabe... Pra primeiro vídeo, tá ótimo, viu? Parabéns 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado minha linda <3 que bom que gostou, faz sim e depois me mostre bjs Lyh

      Excluir
  3. Amei e João também, ele disse que chamasse ele para o próximo.

    ResponderExcluir
  4. A capinha ficou muuuito melhor, Lyh!! Acho que vou da um trato nas minhas tambem rs
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  5. Ah menina esperta! Vou fazer uma pra mim tbm, a minha já tá velhinha kkk
    Ficou muito legal a sua, e o primeiro vídeo ficou bom! Quero ver o próximo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo