Pesquisa

Image Map

26 de novembro de 2015

Tag: Amo/Odeio




Fui indicada para essa TAG pela Denise do blog Momento Criveli e ela consiste em dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia. Uma TAG bem rápida de se responder.


 Então gente venho hoje responder essa Tag que faz tempo que fui indicada e não respondi, espero que gostem! Estou preparando alguns posts legais para vocês.  Bjs e até o próximo. 


Regras:
-Dizer 10 coisas que ama e 10 que odeia
-Indicar 10 blogs para responder a tag
-Colar o selo da tag
-Link de quem te indicou

10 Coisas que amo:

- Família ( pois é a base de tudo)
- Música
- Escrever
- Livros
-Fones de ouvidos
- Filmes
- Tecnologia
- Sapatos
- Maquiagem 
- Pessoas Gentis 

10 Coisas que Odeio:

- Acordar cedo
- Quebrar a Unha
- Pessoas falsas
- A maldade Humana
- Matemática
- Barulho
- Forro/Funk
- Não ter nascido Rica (risos)
-  Não saber administrar meu tempo,e acabar não o aproveitando.
- Maus tratos aos animais



Um comentário:

  1. Oie,
    Eu gosto muito dessa tag, é bom conhecer um pouco mais sobre quem escreve o blog. (eu tbm odeio matemática.. hahah)


    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo