Pesquisa

Image Map

15 de dezembro de 2015

#PBU | Meus Hobbies


Oi gente!!  
 tudo bem, então estou botando os posts do projeto Blogueiras Unidas em dias  , me atrasei muito neles kk então o tema é hobby, ah eu tenho tantos!! 

adoro ver novelas! Sim eu sou noveleira, porém são novelas mexicanas, ai gente eu amo esse tipo de novela, cheias de dramas e muito amores impossíveis
adoro ver séries, vejo milhares ao mesmo tempo
gosto muito de ver filmes, vejo pelo menos 2 ou 3 por semana
Amo musica
Amo Ler
agora o meu hobby maior é escrever, Simm! eu escrevo e isso me faz muito bem! Escrevo sobre tudo, agora estou escrevendo um livro e já tenho vários projetos  de outras histórias!! Quem sabe um dia eu não mostre a vocês. 
ah já ia esquecendo que boa parte de tudo isso que amo é pelo notebook então meu hobby também é ficar nele! 
gosto muito de tirar fotos
Mas também não sou tão antissocial por isso também adoro sair e passear  com minha família.


Então acho que é isso! Bjs. 




3 comentários:

  1. Nossa,eu amo músicas e não vejo muitas séries,porém quando eu começo assistir uma (que é o caso de agora) eu sou só da série x.x. Eu escrevia muito em uma época atrás e sei o quão bem nos faz.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo que me conhece sabe que sou movida a música, estou um pouco afastada de séries, tenho os meus momentos kkkk mas quando estou vendo uma meus Deus eu viro uma mendiga kkkk pq só vivo para aquilo e esqueço o resto.... e Escrever faz parte de mim.. escrevo um livro no wattpad, depois se poder passa lá, tem o link no blog um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava assistir novelas, mas agora dei uma parada. Só assisto Caminho das Índias de novo na Globo. Também adoro sair com a minha família, para mim, isso é a maior diversão que tenho.
    Já estou seguindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo