Pesquisa

Image Map

6 de março de 2016

Playlist: O que estou Ouvindo Essa Semana


Oi amores, tudo bem ? Espero que sim, comigo tudo ótimo. Então teremos mudanças na programação do blog, sim estamos com um cronograma de postagens e espero que gostem! vou tentar deixar aqui mais organizado, e agora todo domingo terá playlist da semana. Isso não significa que será as músicas do momento, são músicas que eu escuto e gosto! Então espero que gostem dessa novidade aqui no blog! vamos a primeira Playlist.











Essa foi as minhas músicas favoritas dessa semana!  Espero que gostem e aguardem até o próximo domingo!  Ah se gostaram de alguma música e querem me indicar, fiquem á vontade! e se quiserem uma Playlist temática é só comentarem ai! que eu faço. Um beijo e até o próximo post.
 

10 comentários:

  1. Amo as músicas da Rihanna, adorei o post

    Te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a Rihanna!!! fico feliz que tenha gostado do Post! bjs ♥

      Excluir
  2. Fico super feliz que tenha gostada do meu blog!!
    então ainda não conheço seu cantinho, mas to indo lá agora!! um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Sua playlist ficou perfeitaa, Rihanna é diva <33 eu sou apaixonada pela música Love Yourself do Justin <33

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu amo a riri! e essas duas músicas são as que tão um grude na minha cabeça Love youserlf e Work nossa demais!! kkkk
      obg pelo comentário e carinhooo

      Excluir
  4. te convidei pro meu projeto vem ver https://pijamaamarelo.wordpress.com/2016/01/28/coli-colorido/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    muito legal a playlist, já conhecia essas músicas e gosto muito de algumas delas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha amiga! Gostei muito.
    💋 💟
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Rihanna e Justin Bieber vieram pra encher nossa cabeça em 2016 hahaha

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Playlist, deu para passar um bom tempo aqui escutando enquanto ia trabalhando :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo