Pesquisa

Image Map

28 de abril de 2016

Filme| Resenha Pronta Para Amar
















Direção: Nicole Kassell
Elenco: Kate Hudson, Gael García Bernal, Rosemarie DeWitt 
Gênero: Romance
Nacionalidade; Eua
Onde Assistir: NetFlix
Nota: ★★★
Sinopse


Marley é uma jovem alegre, independente, bem-sucedida e solteira por opção. Ela leva a vida com muita leveza e humor até que uma consulta médica revela uma doença grave. Com a ajuda de Deus e do charmoso doutor Julian Goldstein, ela dribla as dificuldades e descobre que está pronta para amar.






 Minha Opinião
Faz um tempinho que não trago resenhas de filmes, motivo é que não tenho visto muito filme ultimamente, pois quase todos os bons filmes que está no netflix eu já vi, é serio gente o aplicativo é muito bom, porém eles deveriam investir mais em filmes atuais, pois os que eles colocam lá são todos antigos e viciada em filmes como sou eu já vi. Mas voltando ao filme.

Ele conta a história e Marley uma mulher que por não acreditar no amor vive a vida para o trabalho e quando está entediada sai com alguém para sexo de uma noite. A vida para ela estava ótima assim, até descobrir um câncer raro e já em estado avançado.Bem nesse momento turbulento em que ela está vivendo que conhece Julian, um médico que vai fazê-la querer não ter perdido tempo fugindo de viver a experiencia de amar e ser amada.

O filme nos mostra que as vezes pensamos que temos muito tempo e deixamos coisas importantes para depois, mas e se você não tiver esse depois? Que temos que viver o hoje e saber ao que dar  importância , para que quando nos deparamos com o nosso possível fim, não haver arrependimentos.

Eu gostei muito  desse filme e super recomendo.












5 comentários:

  1. Oi
    parece ser um filme legal, mas nem conhecia ele e curti o trailer e que bom que gostou de assistir.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei se já vi esse filme, mas ele parece ser ótimo!
    Boa resenha ♥
    Bjus

    http://www.changeablegirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não viu veja, ele é realmente muito bom!
      que bom que gostou da resenha
      bjs

      Excluir
  3. The G-SHOCK Move series is available for pre-sale in the HODINKEE Shop today in two different designs – with delivery intended for early June – for $399 each.fake rolex The first watch (GBDH1000-1) has an all-black look that is fairly ubiquitous for G-SHOCK. The second (GBDH1000-1A7) features a black stainless steel and resin case, but it has been paired with a high-viz white strap with an integrated neon yellow support structure that enables a more stable wrist presence,replica watches uk so the watch doesn't move around on the wrist while exercising.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo