Pesquisa

Image Map

5 de julho de 2016

Colecionismo| Minha Coleção De Livros





Oi amores hoje o post é um pouco diferente! Pois participo de um projeto de blogagem coletiva a cada 15 dias temos um tema e do desse mês é sobre coleção.. Eu quebrei um pouco a cabeça, mas depois percebi que tenho coleção de várias coisas! kkk. Mas decidi fazer dos meus livros! A minha Estante física ainda é muito pequena, porém eu me orgulho muito dela! No meu Kindle tenho mais de 100 livros, e no Aldiko mais de 300 então isso é realmente um vício.
espero que gostem desse post! deixei abaixo algumas fotinhas dos meus bebês!






     



 






















7 comentários:

  1. Adorei ver os seus livros! <3

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ly, amo livros e como falei uma vez, não tenho coleção pois desapego rápido rs. Mas não nego que meu coração bateu mais forte quando vi o do crepúsculo. Adorei ler!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Lyh! Que coleção mais amor <3 e ainda teve coragem de falar que não colecionava nada hahahaha. Adorei o post e sua coleção de livros. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e sua coleção de livros!! Está de parabéns amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou doida por livros Lyh, adorei sua coleção ❤ beijos
    www.maniademodificar.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo