Pesquisa

Image Map

6 de julho de 2016

Texto: Sempre e para sempre



Ser amigo é estar presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, é segurar a mão, ser o ombro acolhedor, é repreender, estar ao lado e não só sofrer junto como estar feliz junto, ser amigo é amar uma pessoa como se fosse de sua família sem ter qualquer tipo de laço além da amizade, é ser verdadeiro, e sempre estar ali.


É compartilhar segredos, fazer planos, realizar sonhos, aconselhar... Ser amigo não é apenas estar por perto, mas sim estar presente mesmo quando a presença física não existe.

È entender o que o outro sente apenas com os pequenos gestos, é saber diferenciar um silencio constrangido de um silencio de sofrimento, é acompanhar o outro em seus caminhos e ficar feliz com suas vitorias.


~ ♥ ~


Ser amigo é compartilhar as alegrias do outro, dividir as tristezas.... É muito mais do que apenas falar é agir mesmo que o outro não perceba... É encontrar o outro mesmo quando este não quer ser achado, é secar lagrimas e escutar lamurias e ao invés de dizer apenas que tudo ira melhorar, é ajudar a melhorar.

Ser amigo é se preocupar, é amar, e cuidar de uma pessoa que você escolheu para ser parte de sua vida, sempre e para sempre.

Amigos não são apenas aqueles que estão por perto, mas sim aqueles que mesmo com a distancia existindo entendam o seu coração... E te aceitem como são.


Texto: Karen Perez

Sabe aquela frase “A distância não altera e o tempo não destrói.” Ela me lembra a nossa amizade, que apesar dos apesares, continua firme e forte.  Porque Deus nos juntou, ele soube no primeiro momento que seriamos eternamente melhores amigas. Eu te amo e não é pouco não




                                                                

          
               
                                 
Fotos: Google










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo