Pesquisa

Image Map

15 de maio de 2017

Resenha - T Drama ~ Someone Like You


Titulo: Someone like You

Título original: 聽見幸福

Gênero: Romance | Drama

Broadcast network: TTV

Capítulos: 20

Cast Principal:

Kingone Wang como Fang Zhan-cheng
Lorene Ren como Liang Luo-han e Chen Yu-xi
Sean Lee como Li Bo-yan
William Liao como Shen Wei-lian

Sinopse:


Um homem perde tudo em um único dia em um acidente de carro. Fang Zhan Chen perdeu sua noiva, Liang Luo Han, mas também sua própria visão. Devastado pela morte de sua noiva, Zhan Cheng está inconsolável e até se recusa a fazer um transplante de córnea que poderia restaurar sua visão. Mas sua vida muda de rumo quando Chen Yu Xi, que é exatamente igual sua noiva, é contratada para ser a cuidadora de Zhan Cheng. Uma outra jovem, Xu Ya Ti, recebe o coração de Luo Han em um transplante e começa a manifestar os maneirismos e personalidade de Luo Han. Dividido entre uma mulher que é igual sua amada noiva e outra mulher que se comporta exatamente como ela, o que Zhan Cheng fará?




Minha opinião: 




Hoje quero falar sobre esse T-drama que me conquistou e me fez termina-lo em uma semana quem me conhece sabe que eu enrolo demais para finalizar os dramas que vejo.... Vou vendo 300 de uma só vez, mas com esse eu não consegui parar de ver, com uma história diferente de todas as outras que já vi, ele me prendeu ... qualquer tempo livre que tinha eu estava vendo ele. 
A história gira em torno do Fang Zang Cheng que após um trágico acidente perde sua noiva e fica cego... Dois anos se passa e ele escuta a voz de uma moça que se parece com a dela e isso o faz seguir ela, e acaba se envolvendo em uma confusão ..., mais tarde ela acaba virando a cuidadora dela. A história deles vai se desenvolvendo e você vai descobrindo que eles estão muito mais ligados do que imaginamos
Eu acredito que o que me prendeu a ele foi o Fang Zang Cheng, já me apaixonei por protagonistas, mas como eu me apaixonei por esse homem não tem comparação, sabe um príncipe ... Fofo dedicado paciente era ele com a Yu Xi. Falando nela as vezes quis bater na criatura de tão lerda que era, pois não percebia o quanto ele era louco por ela e vivia sofrendo pelo seu namorado mal caráter que só queria usá-la para destruir o Fang, pois eles eram de empresas rivais





Zang Cheng:  Ele é um homem muito rico e vamos combinar muito, mas muito gato, eu me perdia as vezes no drama só olhando para ele, que acaba por perder sua noiva e a própria visão em um trágico acidente de carro. Depois da morte de Luo Han  ele fica sem rumo e vive sozinho e enclausurado em sua casa e por se culpar pela morte da noiva acaba que não querendo fazer a cirurgia que podia trazer de volta a sua visão.





Cheng Yu Xi: Ela é bem doidinha engraça e muito ingênua, mas nem por isso é bobinha e aceita ser humilhada, ela vive com sua mãe e seu irmão, que depois de se curar de um câncer decide por ser padre, eles passam por dificuldades financeiras, pois no momento só a mãe trabalha, Yu Xi é formada em enfermagem e isso ajudará a ficar mais próxima do Zang.
  


                          
                          



Primeiro encontro:  O primeiro encontro é realmente muito inusitado, pois o Zang Cheng precisa manter sua rede de lojas funcionando { ele tem um shopping} ele esconde de todos que ficou cego e precisa fazer uma visita publica ao shopping para que a empresa veja que ele enxerga perfeitamente.
Nisso a Yu Xi ganha um dia no spa no mesmo local e atraído pela voz dela, ele acaba indo parar até ela, que cantava uma música que sua falecida noiva costuma cantar e a voz de ambas são iguais,  acaba que no susto a Yu Xi deixa sua toalha cair e fala que ele a viu nua e faz um estardalho no local, mas isso acaba ajudando a Fang Zheng.






Reencontro: O melhor amigo do Fang Zang, William acaba indo atrás da Yu Xi para pedir que ela não saia espalhando boatos do seu amigo e patrão, mais ele fica impressionado com o quanto ela se parece com a Luo Han,  ele acaba descobrindo que ela é enfermeira e tem a brilhante ideia de chama-la para ser cuidado de um amigo dele, sem revelar que era na verdade Fang Zhang e já sabem o que aconteceu, eles brigam feio pois Fang não quer uma         “Babá” para cuidar dele.




   





O Romance: O romance demora um pouco para desenrolar porque a Yu Xi tem um namorado safado, que só quer usar ela para destruir o Fang porque eles são de Shoppings rivais, mas depois que ela descobre, deixa aos poucos o Fang Zang entrar em sua vida.. E o romance deles e a coisa mais linda do mundo, mesmo demorando para acontecer o primeiro beijo, isso não é nem sentido falta porque eles estão tão conectados um com o outro que acontece naturalmente.




Yu Ti:  Foi a moça que recebeu o coração da Luo Han, no começo eu realmente cheguei a pensar que ela seria uma rival, mas isso não aconteceu, ela podia ter o coração da outra e sentimentos pelo Fang Zhang, mas nunca tentou usar isso para fazê-lo ficar com ela, sem falar na relação dela com a Yu Xi, que era realmente de irmãs.






 E pra concluir quero dizer que  Someone Like You é aquele dorama que te prende, fazia tempo que eu não me prendia assim ao drama, foi o primeiro T-Drama que eu vi até o fim e digo que se vocês não viram.... Vejam! Pois não vão se arrepender, com uma história envolvente e um casal totalmente shippavél você vai se apaixonar por eles  e torcer para que fiquem juntos ...  Vai rir muito com a Yu Xi, pois ela é muito louca e vai ter surtos de amor pelo Fang Zang, afinal além de lindo ele é um príncipe. Com um enredo muito bem feito e um final que não deixa a desejar. Ainda não consegui superar esse drama e super indico.



Onde assisitr

                                                                           Viki 
                                                            DramaFever { Premium}

                                 Deixarei alguns vídeos para caso tenham curiosidade ^^


FVM CONTEM SPOILERS
                                               
                          

Gostaria de finalizar falando da OST desse drama, gente é a coisa mais linda do mundo a ost de abertura dele! Deixarei aqui abaixo alguns vídeos  para vocês

                                                                  OST'S: Trilha Sonora



                                        


                                         



Então é  isso meus amores, vou ficando por aqui e espero que gostem da resenha e que deem uma oportunidade ao drama!




3 comentários:

  1. Oi
    que bom que está postando no blog, menina não conhecia esse dorama e super me interessei, até salvei o nome aqui. Também estou vendo alguns, mas não tantos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga jura? não acredito, pensei que já tivesse visto esse.. Já que ver muitos kkk mas que bom que pela minha resenha você gostou!

      Excluir
  2. A G-SHOCK Move megjelenése egyáltalán nem árulja el új funkcióit. A teljesen digitális,rolex replika negatív kijelzővel olyan órára emlékeztet, amelyet a Master of G családban találhat, és csak akkor, ha közelebbről megvizsgálja, felfedik a legfontosabb különbségeket, mint például a pulzusszám-érzékelő az eset hátralévő részén. . A négy standard műgyanta gomb, amelyet minden G-SHOCKon talál, ott vannak, de egyedi textúrát kaptak, hogy bármilyen környezetben könnyedén működhessenek. Az ötödik, rozsdamentes acélból készült, belső gyantagyűrűvel ellátott gombot a ház külső oldalán, kilenc óra pozícióban helyezik el.replika órák Ez lehetővé teszi az egészség és a GPS követésének gyors bevonását az edzés megkezdése előtt.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita ao meu Cantinho ♥

Deixem seus comentários, sugestões e criticas construtivas..
isso me deixará muito feliz *-*

Tecnologia do Blogger.
© Rascunhos da Lyh - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo